segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Carol'

Acabo de ver no meu caderno velho algo que escreveu pra mim, lá no início do ano, você falava no como eu era importante pra ti, e em como doia o fato de pensar em me perder...e você disse que é difícil juntar as palvras, para expressar sentimentos fortes...é, concordo com você, mas vou tentar.
Acho que essa é uma das perdas mais difíceis que tenho em muito tempo, você sem querer se tornou muito importante pra mim, sabe com o teu jeito de me cuidar, de me chingar e até de me bater...aos poucos você conquistou um grande espaço em mim.
Acho que já faz mais de um mês que realmente nos falamos pela ultima vez, agora nossas conversas são, sei lá como que se não fossem mais do que uma obrigação, é eu sei que você não queria que fosse assim,(eu tambem não queria), mas não há nada que se possa fazer.
É difícil pra mim não conseguir mais contar tudo à você, porque antes era só pra você que eu contava, porque eu sabia que mesmo que nada fizesse sentido você iria me ouvir, e falar algo legal, contei pra ti coisas que não contei a ninguêm, era em você que eu buscava apoio, e um pouco de sentido pras minhas loucuras.
Por muito tempo você foi minha melhor amiga, e eu sinto falta disso, sinto falta de você aqui comigo, e dói saber que isso é algo que não vai voltar não importa o quanto eu lute, nada vai ser como antes, a cada dia a distancia entre nós aumenta, o abismo se aprofunda, e tudo que eu posso fazer é observar você partindo, e indo pra longe de mim...
Sinto ter deixado as coisas assim, sinto não mante-lá próximo a mim, e sinto mais ainda não poder estar com você quando precisou de mim...talvez eu nunca tenha dito isso, mas você foi mais importante pra mim do que você pode sequer imaginar, mas nunca soube como te dizer isso, ou simplesmente não tenha conseguido.
Mas sim!
Você foi extremamente importante pra mim, por mais que eu fingisse não me importar com o que você fazia ou falava, tudo está guardado aqui dentro de mim, e você me ajudou muito e me fez crescer mais ainda, e eu sei que nada do que a gente viveu foi em vão, tudo, cada segundo, daquelas tardes sem fazer absolutamente nada foram importantes pra mim, e tão guardadas aqui, como uma saudade não expressa e como palavras não ditas, tudo, TUDO permanece em mim.
Sinto muito sua falta...você disse isso uma vez, mas quem tinha que dizer era eu....
Você é meu Anjo.
Amo Você Pekena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário