domingo, 19 de dezembro de 2010

Conforto'

Conforto...digo conforto agora não no sentindo de uma boa casa, ou qualquer coisa envolvida com essa baléla toda, digo conforto no sentido de um conforto emocional, do tipo que faz as pessoas se sentirem bem, tanto sozinhas ou com outra pessoa.
Quando tudo está bem, e não tentamos fazer nada pra que isso mude, entramos na "zona de conforto", isso é algo bom, mas há o lado ruim também, tudo está tranquilo e em paz, mas, é isso e só isso o que se tem, nada de mais nada de turbulência ou confusão. Sei lá acho que gosto um pouco da confusão, quando as coisas não são assim tão calmas.
Eu estou exatamente nessa fase, em uma zona de conforto, sei que tudo vai ir bem além disso, sei que terão turbulências e tudo mais, mas por agora está ótimo, as tardes sem fazer absolutamente nada, e que são mais importantes que todo o resto, o silêncio que não se torna constrangedor, e as palavras que só os olhos conseguem proferir.
Me sinto bem, me sinto feliz, as coisas estão todas em seus lugares (quase todas ao menos, mas o resto é irrelevante), a calmaria reina em meu pequeno mundo particular, só que, estou esperando o momento certo para acabar com isso, a zona de conforto, só é boa quando não se espera nada a mais, nesse momento está tudo bem, como está. Mas sim eu secretamente espero algo a mais;D
E sei que mesmo com toda a turbulência, tudo vai dar certo, as tardes ainda vão ser, mais importantes do que todo o resto, que no meio de toda a confusão, o mundo vai desaparecer durante um abraço, e com a compania todo o resto vai ser disinteresante, só espero o momento, e sei que ele vira,sei que vira.
(L'

Nenhum comentário:

Postar um comentário