sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Mente Inconstante'

Da completa euforia, ao desanimo total...da incomparavel alegria a uma melâncolia sem igual..
Acostumei-me a viver assim, sempre foi assim pra mim...(acho que é por isso que poucos conseguem me suporta), já me acostumei com isso.
É como hoje, o dia começo bem, mas tudo viro uma bosta, mas as coisas fikaram bem,(vão fika melhores ainda;D), mas derrepente tudo viro o mesmo tédio de sempre...
Acho q a expectativa que estou gerando sobre algo que ainda não sei que dia vai acontecer, está tornando as coisas meio tediosas....
É preciso de uma mudança, e ela vai ser a mudança, não sei se há muitas chances das coisas darem certo mas quero apostar tudo, porque eu quero e vou fazer as coisas darem certo;D
As coisas começaram sem eu perceber mas agora não consigo não pensar, não consigo pensar em outra coisa, ela tem ocupado minha mente tempo demais pra que seja algo a toa....e tem crescido em mim o que sinto...
Se não for amanha, que seja depois, mas, e definitivamente vou roubar seu coração...e provar que vai da certo.
(L'

Nenhum comentário:

Postar um comentário