domingo, 12 de dezembro de 2010

Dezembro'

Hoje é um daqueles estranhos dias frios no meio do verão, e pra váriar esta chovendo....o dia está estranho hoje, ou estou estranh não sei tambem....
Sinto um estranho torpor, o que não é muito comum pra mim, é estranho pra mim não estar sentindo absolutamente nada, estou digamos que em uma "zona segura", não me sinto feliz mas nem triste, não me sinto bem mas não me sinto mal, olho pra fora e vejo que a chuva continua forte, com o vento ainda intenso é mais uma tarde cinza em que tudo não passa de um imenso vazio.
Acho que esse é um dos dias em que mais precisaria de alguem aqui, sabe só pra falar sobre qualquer coisa, pra fazer o tempo passar mais rápido, acho que um colo tambem seria bom hoje, sinto falta de deitar em um colo e falar sobre tudo que tenho em minha mente nesse dia,(já faz um tempo desde a ultima vez que fiz isso)...
Tava lembrando de algumas coisas hoje e, acho que isso me deu uma p*** de uma vontade de acabar alguns desenhos antigos, não quero mais deixar nada na metade...Se bem que nem sei se tivesse terminado algumas coisas seria bom.
Mais um café e um cigarro pra passar essa tarde cinza, as vezes não consigo entender como tudo ficou assim, porque a um dois anos eu definitivamente não imaginaria passar uma tarde assim, cada vez mais me dou conta de que toda e qualquer escolha que façamos(por mais simples até), pode mudar todo nosso futuro....
Já que não é possivel prever o futuro ou começar de novo...ao menos vou acabar o que começei, começando pelos meus desenhos e depois todo o resto....e ainda tem muitas coisas que quero começar;D
Agora decididamente me sinto bem, a uma certa expectativa pelo desconhecido, pelo amanha, por não perder mais tempo e correr atrás de tudo o que eu quero, não posso mudar o que já passou mas há tanto ainda por passar....
;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário