sábado, 4 de dezembro de 2010

Nostalgia'

Acho que acordei a mais ou menos uma hora, e a chuva que começou de madrugada ainda não paro, e diferente de uns dias atras hoje a chuva parece mais tristonha o que está me dando um certo peso na alma.
Tava lembrando de outros tempos, outros dias chuvosos e tristonhos como hoje, e não sei distinguir se as lembranças me fazem bem ou mal, só que são recordações com as quais eu não consigo lutar, elas surgem mesmo contra a minha vontade.
Antes era um tempo em que tudo era mais simples, um tempo em que não se precisava de motivos para sorrir, qualquer coisa e em qualquer lugar já era o suficiente, com os amigos sempre perto(hoje é bem mais difícil junta a galera), muitas das parcerias se foram, as obrigações e escolhas separaram a gente.
Acho que preciso de mais café e alguns cigarros,(isso sempre me deixa bem em dias assim), dói aceitar que as coisas nunca mais serão como antes, por mais que eu esteja bem com todas as mudanças que ocorreram é difícil compreender como tudo mudou tanto, como tanta coisa se perdeu, acho que a dois anos não teria tempo pra um blog, todo o tempo que eu tinha era ocupado pelas pessoas que eu mantinha próximas a mim. Boa parte dessas pessoas agora estão longe, e o máximo de contato que temos são conversas ocasionais por msn.
Mas há tantas lembranças em mim....que as vezes não consigo suprimi-las ainda mais em dias como hoje, sabe tem até um certo vazio que paira no ar, (que merda preciso de um cigarro) hoje é como se o dia fosse um completo vazio existencial, em que nada faz sentido.
Bom meu humor já está melhor, mesmo que ainda não seja o ideal, já estou bem, as musicas nostálgicas, os cigarros e o café me fizeram bem, e isso é bom porque ainda tem uma noite inteira pela frente.
;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário